Coloridos e Alegres

Que surpresa!
 Hoje meus tecidos da Country Craft chegaram, umas fofuras, é assim mesmo, ficamos felizes com estas coisinhas e já temos várias ideias. Os pretinhos são graciosos, vou fazer como a minha amiga arteira a Cris - Soul Artesanal devemos sempre praticar o desprendimento. Olhamos para os tecidos e ficamos com peninha de usá-los, mas já estou virando esta página.

Corações Apaixonados

Ganhei um presente especial o "Show de Roupa Nova" dos meus amiguinhos Elaine & Silvio, então pensei, vou fazer um mimo como agradecimento, criei estes corações unidos para este casal que tenho muito apreço e carinho. 

Vinhos e Uvas

Um presente especial para minha irmã ADRI que com certeza irá para o seu novo apê.
Ficaram uma graça estes quadrinhos, vinho uma bebida deliciosa e combinando um pãozinho com queijo e azeite, hummm majar dos deuses. 

Beatles Forever

O dia do meu aniversário foi legal passei com as pessoas que quero muito bem.
Sou fã incondicional dos Beatles, tenho um amigo Sílvio que parece adivinhar o que gostamos, quer ideias, ele sempre tem a melhores, claro com a sua alma gêmea a querida Elaine. Quero ter o prazer de conhecê-la pessoalmente, mas não faltará oportunidade.
Então ele me presenteou com esta Caixa Especial, quem fez? Foi a Larissa, já tratei de ligar para dar-lhes os parabéns, ela também é uma arteira de mão cheia.
A caixa ficou maravilhosa...
Contatos com a Larissa pelo fone 81-91445892.

Estrêlas

As estrelinha fiz para meu netinho Pepê, ele vai colocar na sua Árvore de Natal. 

Bonequinho de Natal

Minha filha Paty pediu um chaveirinho de Natal, depois de alguns modelinhos escolhi este boneco de neve, troquei a cor, era branco, mas arteira é arteira... 

Natal Colorido

As pequenas árvores alegram a mesinha no terraço, o Papai Noel ganhei de Deá fiz uma caixinha de papelão para criar um ar de presentinho.

Capa da Máquina

Esta fiz com maior carinho,  para minha amiga e arteira Déa - Bemfeltrinho que aniversariou dia 16, desconfiava que sua máquina ainda não tinha uma roupinha, tratei logo de providenciar.  

Natal de Judi

Minha mana Judi falou que sua Àrvore de Natal precisava de uma saia para deixá-la mais elegante, mãos à obra e ficou pronto...

Trilho de Mesa Natalino

Falei para Alice, aguarde que estou preparando uma lembrançinha de Natal para sua mesa. Este tecido é divertido tem várias mensagens natalinas.

Guirlanda de Chita

Fiz um up grade, ela estava meio sem graça então preparei uma fita de chita e deixei novinha para o Natal.

Anjinhos Sapecas

Quando vi estes anjinhos eles eram filhotes, cresceram e estão bem engraçados

BOUQUET DE ROSAS

Este Cartão aprendi no Bem Simples pode ser feito com botões ou outros materiais.