Aniversário de Pepê

Se soubesse que ter um neto era tão maravilhoso, primeiro teria os netos depois os filhos, esta frase não sei o autor (a). Meu coração pertence a minha filha Paty e ao presente que ela e Jurandir me deram, o Pedrinho. Paty e Pedrinho são a razão da minha vida, meus dias se tornaram ainda mais felizes. Conto os dias as horas para ficar juntinho deles. Amor, Carinho, Felicidade é indescritível os sentimentos. 
Dia 15 de Maio Pedrinho fez 4 anos, quando ele aprendeu a pronunciar seu nome chamava Pepê e ficou assim esse jeitinho carinhoso. E Pepê é o nosso Príncipe.

Aniversário de Carol

Dia 12 de Maio é o aniversário de Carolzinha, filha de Patrícia Patury, queria fazer um mimo para ela que gosta de cor de rosa. Cheguei do trabalho e o que precisava era de agulha, linha e coragem para fazer esta fofura. É uma lembrança especial que fiz com muito carinho.

Mamãe Paty

Estou muito feliz vou ganhar mais um netinho (a), minha filha está esperando bebê, foi uma alegria imensa. Tenho meu netinho Pedrinho, tem 4 anos, uma fofura Meu Príncipe. Sou uma Mãe e Avó abençoada. Ainda é cedo, Paty está com 8 semanas, Pepê diz que vai ser meu bebê homem, a família deseja uma menininha. Mas ficarei do lado do Pedrinho, se for um menino será o companheirinho dele. Se for uma menina, hiiii, ai haja laçinhos, vestidinhos. Espero fazer alguns mimos para maternidade. Dia das Mães queria dar algo para minha filha, trabalhei até às 18horas quando cheguei em casa peguei estes tecidos lilás e fui até às 4:00h da manhã, enfim saíram as Tulipas. Paty amou...Foi feito com Amor.

Cup Cakes

Hummmm...Da até vontade de dar uma mordida! Dia das mães chegando, doces, bolos, guloseimas. Estas delícias foram para presentar.

A galinha magricela

Este tecido com galinhas comprei na loja Pano Xadrez, minha filha Paty ficava namorando:- Mamãe é uma graça...Então, mãos à obra e fiz este de jogo americano, para ela.

Ainda Reciclando...

Minha mana Adri está decorando seu Apê dai resolvi continuar minha inspiração reciclando. Na empresa trabalhamos com bobinas de papel para jornais o miolo das bobinas, chamados canulas ou tubetes são vendidos como aparas (para reciclagem) coloquei meu plano em prática usando tecido rústico e decorado com corda colorida. Deu um visual interessante.

Reciclando


Sou adepta a reciclagem, quando vi estes rolinhos de fita resolvi criar com tecidos e cordas coloridas. Estes tecidos ficaram alegres e tenho a consciência de estar ajudando a nossa natureza, ela agradece...

Dia das Mães

Fiz este trilho para presentear Ceres, minha mãe-sogra, a mesa dela é de madeira de estilo rústico e fica bem legal esta chita florida. Feito com Carinho para o Dia das Mães.

Cestinha

Esta cesta estava na casa de minha mana Ana, precisava de up grade, coloquei este laço. Bem, Ana gostou do novo visual.