Batizado Theo


Caixinha com Mini Terçinho


Cartões com Oração Santo Anjo


O Batizado do meu netinho THEO será em Maio, estou muito alegre em preparar as lembrançinhas, as madrinha Judi e Adri estão sempre me dando uma mãozinha. É uma satisfação que não tem preço. Fazer os mimos para uma data tão importante para nossa família. Minha filha Paty me presenteou com as criaturinhas mais gostosas e importantes da minha vida. "Avós seguram as pequenas mãozinhas por instantes, mas os corações dos seus netos para sempre". A felicidade existe, ela se chama Paty, Pedrinho e Theo.

Abajour Ursinho Marinheiro

Este abajour fiz para o quarto de Pedrinho e Theo. Ursinho Marinheiro é o tema do quarto dos meus netos.

Eco Bags

 As Eco Bags coloridas foram um sucesso todas foram vendidas, lógico pela melhor vendedora Judi (minha mana) ela é danada. Já recebi algumas encomendas. É uma satisfação imensa sentarmos à máquina e aos poucos um pedaço de tecido se transforma. O pai da minha madrinha dizia que era muito esquisito, "o tecido está inteiro nós cortamos e emendamos tudo de novo".   






Porta Chaves

Esta foi minha primeira experiência com Arte Francesa, com MDF, pintura, mão de verniz spray, foi muito interessante. Comprei as figuras na Arcol, uma loja na Rua das Calçadas onde encontramos de tudo para nossas artes.

Com carinho

Sempre estou comprando as revistas de artesanato e numa delas estava este modelinho, fiz com carinho para minha filha Paty. Já tenho várias encomendas, das colegas da minha irmã. Mãos à obra... 

Obrigado por existir


Minha mana Judi está sempre ao meu lado, ela é minha alma gêmea o amor que sinto por minha irmã é infinito, já cataloguei milhões de coisas pelas quais sou grata a ela por existir e por me amar, me cuidar. Te amo minha querida mana.

Tênis Rosa

Bete minha colega me cofiou o Tênis de Fernandinha para colocar no quadrinho, toda menininha gosta de cor de rosa e ficou uma graça.

Cantinho Especial

Olhem que ideia fofa, este cantinho de costura vou me inspirar...Peguei esta ideia no Blog "Casa - Decoração - Reciclados" se não conhecem dem uma passadinha tem muita coisa legal. Eu particularmente estou sempre visitando.

Saudades


Saudade é algo que só nosso coração sabe explicar. Você ainda lembra do primeiro olhar, do primeiro beijo, faz nosso coração pulsar mais forte e mesmo depois de tantos anos o amor era chama que continuava acesa.
Mas um dia sua vida muda e aquele amor já não está mais ao seu lado.
Como continuar...Só o amor que alimenta a alma. Meu coração ficará para sempre "reservado para você". Deus te fez uma estrela. "Eu sei o nosso amor não vai morrer, guardei a flores que você de me deu. Vou pedir aos céus você aqui comigo, vou jogar no mar flores para te encontrar"


By Henris


Passei um bom tempo sem editar ou escrever no meu blog, logo eu que adoro escrever, mas sinceramente não sei explicar. Existem épocas na nossa vida que vivemos fora do nosso eixo.
Amo minha vida, minha família, meus amigos, meu trabalho e porque não minhas artes.
Afinal estou de volta e é isto que importa. "Viver e não ter a vergonha de ser feliz..."
Sim, hoje ia assistir Alex Cohen e Air Suply, mas a minha filha e meus netos estão comigo e
não há nada neste mundo mais importante.


Quarto de Marinheiro



A chegada de THEO meu segundo netinho. Nasceu no dia 03 de dezembro, na maternidade Memorial São José em Recife. Outro galeguinho na família. Pedrinho seu irmãozinho estava muito alegre. Assisti o parto de Pepê e o de Theozinho. Pense numa Vó abençoada.

Quadrinhos da Judi


Judi estava com seus quadros de hortências sem brilho, meio apagadinhos, usei este tecido de bolinhas com aplicação de galinhas. Eles estão na cozinha e ficaram uma graça.

After & Before


Nosso Banheiro precisava de uma repaginada, queria trazer o branco para clarear, porque o antigo, desde a construção da casa, era com azulejo. Dando uma pesquisada nas revista Minha Casa peguei várias dicas e criei do meu jeitinho. Ficou claro e com detalhes em vermelho/vinho. Fiquei satisfeita.