Um sensação agradável...




Esta página foi criada com muito carinho, procurarei sempre compartilhar meus pensamentos, conhecimentos, brincadeiras. Você poderá dividir comigo histórias sobre gente, músicas, livros, alegrias, lugares, amor enfim assuntos interessantes e divertidos. Espero que gostem...beijos


2 comentários:

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

Pedro Neto: Minha mainha,
Ela é uma das pessoas que mais amo neste mundo. Sou grata de ter ela como mãe, pois não é apenas mãe, e sim amiga. Está sempre disposta a me ajudar, assim como meu querido pai. O amor que sinto por eles é incondicional. Deus foi muito grato comigo, em permitir que tivesse uma mãe tão abençoada e amada por todos ao seu redor. Mainha, te amamos mais do que tudo nesta terra, um beijo de seu Pêpê, Jura e sua filha Paty.Obrigada por tudo que fazes por nós!!TE AMO!!!!Um beijinho com gosto de chupchup.

Unknown disse... [Responder o Comentário]

" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso. "
Charles Chaplin

Postar um comentário

Olá !
Obrigada pela visita.
Não deixe de comentar... vou adorar ler o que você tem a dizer sobre o meu blog.