Etiquetas - Denise Elias



Estou me organizando! Nos meus 16 anos o meu primeiro emprego o que mais gostei foi no final do mês quando recebi meu primeiro salário, o que fiz? Entrei em uma loja de tecidos comprei um corte para fazer um vestido para mim e outro para minha irmã Judi. Na minha família as mulheres gostam de costurar, fui aprendiz cedo.
Usando as revistas Manequim até que dava para me arriscar. Mas sempre me fascinou cobrir caixas, fazer bolsinhas, capinhas para radinhos. Parei um bom tempo sem nada fazer, ano passado com a influência de Déa e Cris voltei nas minhas horinhas de folga, isto só à noite, quando chego do meu trabalho na Papier.
Hoje nem acredito que tenho "Etiquetas", encomendei pesquisando blogs a Denise Elias, recebi hoje e ficaram lindas. Não tenho pretensão de ser uma profissional, mas gosto do que faço e como digo "Feito com carinho" me da um prazer danado. Obrigada meu Deus porque todo dia quando chego na minha casa fico bolando ideias para por em prática, isto é me traz uma felicidade muito grande. Um beijo para quem teve a paciência de ler. Henris

0 comentários:

Postar um comentário

Olá !
Obrigada pela visita.
Não deixe de comentar... vou adorar ler o que você tem a dizer sobre o meu blog.