Mamãe Paty

Estou muito feliz vou ganhar mais um netinho (a), minha filha está esperando bebê, foi uma alegria imensa. Tenho meu netinho Pedrinho, tem 4 anos, uma fofura Meu Príncipe. Sou uma Mãe e Avó abençoada. Ainda é cedo, Paty está com 8 semanas, Pepê diz que vai ser meu bebê homem, a família deseja uma menininha. Mas ficarei do lado do Pedrinho, se for um menino será o companheirinho dele. Se for uma menina, hiiii, ai haja laçinhos, vestidinhos. Espero fazer alguns mimos para maternidade. Dia das Mães queria dar algo para minha filha, trabalhei até às 18horas quando cheguei em casa peguei estes tecidos lilás e fui até às 4:00h da manhã, enfim saíram as Tulipas. Paty amou...Foi feito com Amor.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá !
Obrigada pela visita.
Não deixe de comentar... vou adorar ler o que você tem a dizer sobre o meu blog.